Testemunhos Formandos
Fazemos um controlo regular da qualidade da nossa formação, solicitando feedback constante de formandos, formadores e clientes. Exemplificamos apenas alguns, representativos das centenas de comentários de avaliação que recebemos todos os anos, nas nossas mais de 450 acções de formação anuais.
Acções de Atendimento, Andares, Mesa e Bar, Cultura de Excelência
- “Expectativas superadas; óptima escolha de formador com vasta experiência mas com talento natural para ensinar e partilhar informação.”
- “Programa de formação muito actual e um acompanhamento personalizado aos formandos.”
- “…A Catarina (formadora interna INESP) demonstrou uma grande abertura com todo o grupo e criar laços com todos e entre todos. Foi muito assertiva e eficiente na transmissão da matéria. Senti-me sempre com grande à vontade. Gostei muito! Parabéns! As várias actividades foram excelentes!”
- “Exercícios originais, motivadores e estão bem preparados. “
- “Simulações de atendimento e gestão de reclamações foram essenciais”
Acções de Revenue Management, E-Commerce e Web 2.0
- “Novos saberes, novas perspectivas são favorecidas com a introdução de especialistas em determinadas áreas. Foi o que aconteceu. Parabéns!”
- “O formador explicou e colocou em prática todos os temas abordados com muita clareza.”
- “Valeu a aposta na Formação por profissionais de hotelaria.”
- “A nota máxima não é falta de crítica, mas sim de salutar a formação por profissionais de hotelaria a sério!”
Acções de Liderança; Gestão Estratégica; Bussiness Plan
- “Gostei muito desta formação porque trata-se de um tema muito importante para o meu crescimento e desenvolvimento profissional.”
- “Deu-nos mais uma vez grande abertura para esclarecer questões difíceis.”
- “Reflexão muito prática das estratégias de liderança, muito bom!”
- “Ajudou-me a encontrar soluções baseadas na assertividade que agora parecem, obvias.”
- “Foi bastante gratificante, fez-me pensar e vai proporcionar-me um melhor desempenho.”
Acções de Línguas
- “O meu inquérito é real, não pus o máximo em tudo só por pôr. Nunca tive uma formadora tão acessível. Espero sinceramente que esta formação se mantenha e com a mesma formadora. Obrigado INESP. Obrigado Dr. Célia” (formadora interna Inesp).
- “Parabéns à Dr. Célia porque é uma pessoa extraordinária, soube motivar o grupo e soube por os funcionários do Hotel Roma a serem “polites.”
- “Formação muito prática, simulação de situações reais, é uma mais-valia.”
Graduação em Direcção Hoteleira
- “Essencial trazer-se formador com experiencia da operação, foi excepcional”– formando de graduação hoteleira – Modulo Marketing e Vendas
- “Fantástico”– Modulo Marketing e Vendas
- “Amei as aulas…. Parabéns”– Modulo Marketing e Vendas
- “Muito actual e muito real. Formação prática”.– Modulo RH
- “Fabuloso….”– Modulo RH
- “Gostei bastante das aulas onde abordou problemas actuais das equipas hoteleiras.”– Modulo RH
- “Adorei as aulas. Aprendi novas formas de abordagem que já apliquei no meu dia-a-dia. O formador é excelente na forma de abordagem, interacção com os alunos e incentiva e questiona bastante a nossa forma de pensamento. Parabéns!”– Modulo F&B
- “Destacadamente o melhor formador… Parabéns pela escolha!”– Módulos Gestão Estratégica e Gestão Financeira