Testemunhos Clientes
Paulo Figueiredo
Director Geral de Operações – Quinta da Marinha Golf & Hospitality
Produto – Assessment Center/Recrutamento e Selecção; formação de abertura – todas as àreas de operação; formação liderança; indução coporativa; formação de follow-up, 4 meses após abertura.
* O Onyria Marinha, no seu primeiro ano de operação mereceu a distinção do Turismo de Portugal, como Hotel com melhor qualidade de serviço.
“Venho por este meio informar que o Onyria Marinha foi distinguido na passada 3ª feita na entrega de prémios do Turismo de Portugal ‘’Oscares do Turismo’’ com o prémio da Categoria ‘’Qualidade de Serviço’’.
Neste momento especial e de grande reconhecimento da nossa equipa, gostaria de novamente agradecer o vosso apoio pois uma parte importante deste premio está no trabalho conjuntamente feito de recrutamento, formação e acompanhamento das nossa equipas.
Esta é sem duvida uma distinção muito importante para a valorização do nosso Hotel, da nossa orgulhosa equipa e acima de tudo a formalização do posicionamento adquirido junto dos nossos clientes, ainda mais conseguido no ano de abertura.
Para vocês o meu obrigado.”
Manuela Cunha
Recursos Humanos – Parques de Sintra Monte da Lua
Produto: Formação Atendimento e Liderança; Assessoria na revisão e implementação de standards
“O balanço da colaboração com o INESP, por parte da Parques de Sintra, é muito positivo, na medida em que nos permitiu encontrar, nos profissionais do INESP, know how fundamental.
A missão da Parques de Sintra engloba a representação de uma imagem de excelência e qualidade na promoção do património português, dos serviços prestados e dos produtos comercializados nos espaços sob sua gestão e, para isso, é fundamental o recurso a parceiros estratégicos, com capacidade para nos dotar de conhecimento e formação ao mais alto nível.
Assim, consideramos que o vosso contributo para o desenvolvimento de aptidões por parte dos colaboradores da Parques de Sintra é fundamental, fator que agradecemos.”
Lourenço Ribeiro
Director Geral de Operações – Hotéis Real Algarve
Produto – Assessment Center – Recrutamento e Selecção. Formação de Abertura.
“Ficamos muito orgulhosos de termos sido o primeiro grupo hoteleiro em Portugal a usar o “Assessement Center” para efectuar o recrutamento de toda a equipa que irá trabalhar no Real Marina. A experiência em si, foi um sucesso, tanto pelos resultados obtidos, como pelo processo em si, e também pela imagem de profissionalismo e inovação que acabou por ter impacto em todos os candidatos.
Estou certo que foi uma experiência diferente e enriquecedora para todos. As equipas depois de recrutadas, estiveram em formação e algumas já trabalharam connosco na operação das outras propriedades do Algarve com um desempenho fantástico. Recomendo vivamente este processo a todos os que como nós, querem contratar os melhores recursos humanos de forma a conseguir níveis de desempenho superiores e diferenciados.”
Pedro Gonçalves
Administrador TD Hotels
Produto – Train the Trainer
“A Colaboração do INESP com o Grupo TD Hotels, foi fundamental na persecução do objectivo de uniformizar os procedimentos dos hotéis do Grupo.
Com as bases criadas com o projecto Train the Trainers e consequente formação interna realizada com todos os colaboradores do Grupo, foi possível atingir aquele objectivo de uma forma mais segura e consistente.”
Fernando Magalhães
Director de Recursos Humanos – Hotéis Vila Galé
Produto – Outsourcing de Departamento Formação
“O Grupo Vila Galé tem encontrado no INESP Hotelaria & Turismo, desde 2006, um apoio à sua estrutura de formação – a ACADEMIA VILA GALÉ.
Em diferentes áreas formativas que cobrem o sector hoteleiro, a actuação do INESP tem-se pautado por uma actividade pedagógica com formadores de qualidade, que têm reforçado as competências dos nossos colaboradores, e por um acompanhamento de estreita proximidade por parte dos seus técnicos de formação.”
Carolina Serra
Training Manager – Sheraton Algarve
Produto – Plano de Formação
“O INESP é o nosso parceiro de confiança para proporcionar Qualidade e Rigor na Formação prestada aos nossos colaboradores.”
Joana Oliveira
Assistente Recursos Humanos Aquapura
Produto – Plano de Formação
“O Inesp tem prestado um apoio desmedido em toda a gestão da formação que é ministrada no Aquapura, saliento a total disponibilidade para as nossas questões, facilidade de comunicação e adaptação àquelas que são as exigências do nosso negócio. Destaco igualmente o elevado profissionalismo e a forma cordial e atempada com que gerem todas as situações.”