Auditoria de qualidade
Na nossas auditorias de qualidade e de qualidade de serviço os principais critérios de análise são a descrição de política de qualidade; processos de monitorização e medição da satisfação do cliente; sistema de tratamento de reclamações; resultados de eventuais auditorias internas; standards e processos de qualidade (ou ausência) e grau de envolvimento da gestão de topo.
A auditoria de qualidade pode ir além deste indicadores e focar-se tambem na rentabilidade e gestão.
Focada no serviço
- Auditorias de cliente mistério;
- Análise de standards e processos de interacção com cliente;
- Analise de standards de qualidade;
- Análise de sistema de sugestões e reclamações;
- Relatório de recomendações;
- Outras etapas de metodologia sob consulta.
Focada na gestão e processos
- Análise de indicadores chave de rentabilidade e operacionais;
- Análise de perfil de liderança e gestão (e recomendação de melhoria)
- Diagnóstico de organização e gestão do trabalho;
- Análise de práticas operacionais e de gestão;
- Diagnóstico de ferramentas formais ou informais de gestão de desempenho dos colaboradores;
- Relatório de recomendações;
- Outras etapas de metodologia sob consulta.