INESP Formação Profissional Hotelaria e Turismo, Consultoria Hoteleira

Quem somos | Testemunhos | Projetos | Artigos | Contratação Púb. | Contactos

Testemunhos Formandos

Fazemos um controlo regular da qualidade da nossa formação, solicitando feedback constante de formandos, formadores e clientes. Exemplificamos apenas alguns, representativos das centenas de comentários de avaliação que recebemos todos os anos, nas nossas mais de 450 acções de formação anuais.


Acções de Atendimento, Andares, Mesa e Bar, Cultura de Excelência

  • "Expectativas superadas; óptima escolha de formador com vasta experiência mas com talento natural para ensinar e partilhar informação."
  • "Programa de formação muito actual e um acompanhamento personalizado aos formandos."
  • "…A Catarina (formadora interna INESP) demonstrou uma grande abertura com todo o grupo e criar laços com todos e entre todos. Foi muito assertiva e eficiente na transmissão da matéria. Senti-me sempre com grande à vontade. Gostei muito! Parabéns! As várias actividades foram excelentes!"
  • "Exercícios originais, motivadores e estão bem preparados. "
  • "Simulações de atendimento e gestão de reclamações foram essenciais"

Acções de Revenue Management, E-Commerce e Web 2.0

  • "Novos saberes, novas perspectivas são favorecidas com a introdução de especialistas em determinadas áreas. Foi o que aconteceu. Parabéns!"
  • "O formador explicou e colocou em prática todos os temas abordados com muita clareza."
  • "Valeu a aposta na Formação por profissionais de hotelaria."
  • "A nota máxima não é falta de crítica, mas sim de salutar a formação por profissionais de hotelaria a sério!"

Acções de Liderança; Gestão Estratégica; Bussiness Plan

  • "Gostei muito desta formação porque trata-se de um tema muito importante para o meu crescimento e desenvolvimento profissional."
  • "Deu-nos mais uma vez grande abertura para esclarecer questões difíceis."
  • "Reflexão muito prática das estratégias de liderança, muito bom!"
  • "Ajudou-me a encontrar soluções baseadas na assertividade que agora parecem, obvias."
  • "Foi bastante gratificante, fez-me pensar e vai proporcionar-me um melhor desempenho."

Acções de Línguas

  • "O meu inquérito é real, não pus o máximo em tudo só por pôr. Nunca tive uma formadora tão acessível. Espero sinceramente que esta formação se mantenha e com a mesma formadora. Obrigado INESP. Obrigado Dr. Célia" (formadora interna Inesp).
  • "Parabéns à Dr. Célia porque é uma pessoa extraordinária, soube motivar o grupo e soube por os funcionários do Hotel Roma a serem "polites."
  • "Formação muito prática, simulação de situações reais, é uma mais-valia."

Graduação em Direcção Hoteleira

  • "Essencial trazer-se formador com experiencia da operação, foi excepcional" - formando de graduação hoteleira - Modulo Marketing e Vendas
  • "Fantástico" - Modulo Marketing e Vendas
  • "Amei as aulas…. Parabéns" - Modulo Marketing e Vendas
  • "Muito actual e muito real. Formação prática". - Modulo RH
  • "Fabuloso…." - Modulo RH
  • "Gostei bastante das aulas onde abordou problemas actuais das equipas hoteleiras." - Modulo RH
  • "Adorei as aulas. Aprendi novas formas de abordagem que já apliquei no meu dia-a-dia. O formador é excelente na forma de abordagem, interacção com os alunos e incentiva e questiona bastante a nossa forma de pensamento. Parabéns!" - Modulo F&B
  • "Destacadamente o melhor formador... Parabéns pela escolha!" - Módulos Gestão Estratégica e Gestão Financeira


Consultoria Hoteleira e Turismo

cliente misterio Cliente mistério

Eficácia na formação Maximização de impacto

formação profissional e cursos hotelaria Formação avançada por módulos

consultoria em hoteleira e planos de gestão Consultoria e planificação de operações

formação hoteleira Formação à medida

diagnóstico organizacional e empresarial Diagnóstico dinâmico

soft opening Pré-abertura e soft-opening

outsourcing Outsourcing departamento de formação

departamento de formação hoteleira Departamento de formação

comunicação, cultura e ambiente empresarial Indução corporativa

Recrutamento e selecção Recrutamento e seleção

avaliação desempenho Sistemas de avaliação de desempenho

Escritórios Lisboa

Rua Major Caldas Xavier, 45 - 2ª Dto.

2675 - 313 Odivelas

Telefone: 219 348 443  

E-mail: inesp@inesp.pt

Delegação de Albufeira

Quinta da Bolota, Lote 4ª

Vale de Santa Maria - Albufeira

Telefone: 289 580 530  

E-mail: gabrielapacheco@inesp.pt

 

Delegação do Funchal

Avenida do Infante 6

9000-015 Funchal

Telefone: 291 201 770  

E-mail: inesp@inesp.pt


Formação | Consultoria | Seleção | Outsourcing


Copyright © 2016 INESP - Hotelaria e Turismo