INESP Formação Profissional Hotelaria e Turismo, Consultoria Hoteleira

Quem somos | Testemunhos | Projetos | Artigos | Contratação Púb. | Contactos

Equipa - INESP

Pedro Belo

Consultor sénior / Administrador Delegado

Administrador Delegado do INESP há mais de 15 anos, Pedro Belo, Consultor Sénior, é Licenciado em Gestão e especialista em Recursos Humanos e Gestão Hoteleira. A sua intervenção enquanto consultor resultou na implementação de Academias de Formação junto de Grupos e Unidades Hoteleiras. Pedro Belo possui vasta experiência na preparação e implementação de candidaturas a fundos comunitários.
“Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes – Fernando Pessoa”

Administrador Delegado do INESP há mais de 15 anos, Pedro Belo, Consultor Sénior, é Licenciado em Gestão e especialista em Recursos Humanos e Gestão Hoteleira. A sua intervenção enquanto consultor resultou na implementação de Academias de Formação junto de Grupos e Unidades Hoteleiras. Pedro Belo possui vasta experiência na preparação e implementação de candidaturas a fundos comunitários.

“Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes – Fernando Pessoa”

Maria João Madeira

Consultora Sénior / Direção Pedagógica

Com Formação Superior em Gestão de Recursos Humanos, uma Pós-Graduação em Gestão de Projetos e Especialização em Formação a Distância, está dedicada à Formação/Consultoria há cerca de 8 anos. A sua intervenção visa a concepção/submissão/implementação de candidaturas no âmbito dos quadros comunitários nas mais diversas tipologias, desenvolvimento de todas as fases de Planos de Formação à medida, conceção de processos de Assessment, e demais tarefas aliadas à gestão de carreiras e valorização do capital humano das Entidades Parceiras.

"Tu me dizes, eu esqueço. Tu me ensinas, eu lembro. Tu me envolves, eu aprendo." Benjamim Franklin

Gabriela Pacheco

Consultora / Técnica de Formação

Licenciada em Ciências da Educação e da Formação, Gabriela Pacheco, executou diversos projectos formativos que permitiram formar, nas mais variadas áreas, mais de mil formandos. Com know-how em projectos de fundos comunitários, sob o princípio do rigor e da qualidade, aliado ao conhecimento das necessidades e especificidades do ramo hoteleiro, Gabriela Pacheco tem utilizado a sua experiência na preparação, implementação e acompanhamento de projectos capazes e coesos.

“Temos de fazer o melhor que podemos. Esta é a nossa sagrada responsabilidade humana” Albert Einstein

Rute Graça

Departamento Financeiro

Assistente de contabilidade da City School há cerca de 12 anos, tendo concluído o 12º Técnico de Contabilidade, nesta área. Fazendo parte do Departamento financeiro intervém nos diversos domínios desde a contabilidade ao apoio financeiro ao nível dos projetos financiados.

Sempre bem disposta e divertida.

“Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la.” Augusto Cury

Célia Carvalho

Técnica de Formação

Exercendo funções no Grupo há mais de 20 anos, Célia Carvalho, Técnica de Formação, possui formação na área de Secretariado de Direção. Junto das Unidades Hoteleiras, tem sido responsável pelo planeamento e coordenação da formação, elaboração de candidaturas POPH (Formações Modulares Certificadas), diagnóstico de necessidades de formação; recrutamento de formadores; gestão e validação de dossiers técnico-pedagógicos; relatórios de fecho de formação; inserção da execução física no SIIFSE.

“Não há saber mais ou saber menos: Há saberes diferentes.” Paulo Freire

Alzira Oliveira

Técnica de Formação

Técnica de Formação desde 2008, com Formação na área do Secretariado e Administração, Atendimento a Clientes, Motivação e Gestão de equipas, Gestão de Conflitos e Microsoft Office. Possui CAP - Certificado de Aptidão Profissional e qualificações no âmbito do ensino à Distância e Plataformas de e-learning. Tem sido responsável pela seleção e recrutamento de formadores, bem como a sua coordenação nos projetos desenvolvidos pelo Pólo de Vila Franca de Xira. Experiência no apoio a candidaturas a fundos comunitários. Conhecimentos ao nível da plataforma SIIFSE e SIGO

“Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.” Socrates

Cacilda Lopes

Direção Financeira

Integrou o grupo na sua origem, no final da década de 70 e tem sido, desde essa altura Responsável Técnica da Contabilidade e Financeira. Técnica Oficial de Contas desde que terminou o seu bacharelato em Contabilidade e Auditoria no ano de 1999.

Tem sido responsável pelo acompanhamento contabilístico-financeiro dos projetos financiados pelo Fundo Social Europeu desde que estes surgiram, há mais de 20 anos, quer estes decorram nas unidades do grupo ou em entidades parceiras.

“Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota.” Madre Teresa de Cálcuta

Fernanda Ferreira

Assistente Administrativa

Possui formação na área de Contabilidade e Administração, colabora há mais de 25 anos com a organização, na área administrativa e dos recursos humanos. Fernanda Ferreira, estabelece também, contactos com clientes e parceiros, durante a preparação, implementação e gestão de projetos de formação, quer sejam privados ou financiados por fundos comunitários.

Vasta experiência nas plataformas SIIFSE e SIGO.

“Caminhante não há caminho, se faz caminho ao andar…” Antonio Machado

Túlia Rodrigues

Assistente Administrativa

No grupo desde 2002, desempenhou funções de Formadora de Informática, tendo assumido funções de Técnica de Formação e Assistente Administrativa/Financeira há cerca de 10 anos. Ao longo dos anos adquiriu conhecimentos complementares á formação de base pela frequência de vários cursos de formação profissional nas mais diversas áreas, nomeadamente pedagógica, contabilística, financeira, línguas, novas tecnologias e comportamental.

Desempenha funções administrativa e financeiras, nomeadamente de apoio às entidades parceiras nos projetos de formação Profissional financiados pela União Europeia. Vasta experiência na utilização das plataformas Siffse e Sigo.

“Carpe Diem” – Horácio

Susana Rebelo

Assistente Administrativa

Assistente Administrativa da City School há 16 anos, Susana Rebelo, tem o 12º Ano no Curso de Administração. Susana Rebelo possui vasta experiência no atendimento ao público bem como assistência à coordenação pedagógica.

“Não se acostume com o que não o faz feliz!” – Fernando Pessoa

Fábio Neves

Departamento de Comunicação e Marketing

Licenciado em Design Multimédia pela FAL-UBI (Faculdade de Artes e letras da Universidade da Beira Interior). Hoje tem projetos de e-Learning e livros publicados em, Moçambique e Portugal.

Participou na produção do curso de PPT – Português para todos do ACM (Alto comissariado para as emigrações) e IEFP.

Atualmente desenvolve o segundo de curso de Português para estrangeiros A1 e A2 para o IPOR – Instituto Português do Oriente em Macau. Desenvolve ainda projetos de design para o Grupo Columbus, bem como a dinamização das redes sociais / canais de comunicação do grupo.

Concentre-se naquilo que você é bom, delegue todo o resto. Steve Jobs

Consultoria Hoteleira e Turismo

cliente misterio Cliente mistério

Eficácia na formação Maximização de impacto

formação profissional e cursos hotelaria Formação avançada por módulos

consultoria em hoteleira e planos de gestão Consultoria e planificação de operações

formação hoteleira Formação à medida

diagnóstico organizacional e empresarial Diagnóstico dinâmico

soft opening Pré-abertura e soft-opening

outsourcing Outsourcing departamento de formação

departamento de formação hoteleira Departamento de formação

comunicação, cultura e ambiente empresarial Indução corporativa

Recrutamento e selecção Recrutamento e seleção

avaliação desempenho Sistemas de avaliação de desempenho

Escritórios Lisboa

Rua Major Caldas Xavier, 45 - 2ª Dto.

2675 - 313 Odivelas

Telefone: 219 348 443  

E-mail: inesp@inesp.pt

Delegação de Albufeira

Quinta da Bolota, Lote 4ª

Vale de Santa Maria - Albufeira

Telefone: 289 580 530  

E-mail: gabrielapacheco@inesp.pt

 

Delegação do Funchal

Avenida do Infante 6

9000-015 Funchal

Telefone: 291 201 770  

E-mail: inesp@inesp.pt


Formação | Consultoria | Seleção | Outsourcing


Copyright © 2016 INESP - Hotelaria e Turismo