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Auditoria de qualidade

Na nossas auditorias de qualidade e de qualidade de serviço os principais critérios de análise são a descrição de política de qualidade; processos de monitorização e medição da satisfação do cliente; sistema de tratamento de reclamações; resultados de eventuais auditorias internas; standards e processos de qualidade (ou ausência) e grau de envolvimento da gestão de topo.

 

A auditoria de qualidade pode ir além deste indicadores e focar-se tambem na rentabilidade e gestão.

 

 

Focada no serviço

  • Auditorias de cliente mistério;
  • Análise de standards e processos de interacção com cliente;
  • Analise de standards de qualidade;
  • Análise de sistema de sugestões e reclamações;
  • Relatório de recomendações;
  • Outras etapas de metodologia sob consulta.

 

 

Focada na gestão e processos

  • Análise de indicadores chave de rentabilidade e operacionais;
  • Análise de perfil de liderança e gestão (e recomendação de melhoria)
  • Diagnóstico de organização e gestão do trabalho;
  • Análise de práticas operacionais e de gestão;
  • Diagnóstico de ferramentas formais ou informais de gestão de desempenho dos colaboradores;
  • Relatório de recomendações;
  • Outras etapas de metodologia sob consulta.
Consultoria Hoteleira e Turismo

cliente misterio Cliente mistério

Eficácia na formação Maximização de impacto

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